Drao escreveu:Desde a primeira vez que vi o logo do KM me apaixonei. Ficou Animal.
Ai vão minhas sugestões :
Naquele logo grande que o easy postou o nome Killer Monkeys podia ser camuflado e não só preto , ou se fosse preto , podia parecer que é peludo, com os pelos sobrando do lado e tals ... entendem ?
O logo oficial do AA que vai no peito podia ter um pequena mudança : o xadrez do fundo podia ser verde e amarelo.
O logo das costas podia ser um pouco mais pra baixo pra que cada macaco pudesse escolher colocar o nome em cim do logo ou em baixo ...
Nem preciso falar que tb quero camisa né ?

Po cara... se vc acha q poderia fazer a fonte meio cabeluda do KM seria uma boa... mas creio q seja bem dificil!
quanto a mudança no logo do AA, não temos o direito de mudar as coisas... Seria como se eu chegasse num quadro de Van Gogh e simplesmente mudasse algumas coisas para adaptar às minhas vontades...
Acho q para alguém q não trabalha com desenvolvimento de marcas e coisas do gênero, não tem noção de quanto é dificil criar algo... e por isso devemos respeitar algo q foi criado por alguém !
Postei o layout das camisetas para que todos vissem e opinassem... Por exemplo a Bruna fez uma sugestão e eu segui o conselho dela... e vou postar pra v6 verem... assim q v6 forem tendo mais opiniôes, postem q vou modificando até chegarmos no modelo final da camiseta...
AQUI NINGUÉM IMPÕE NADA... É TUDO DE COMUM ACORDO !!!!
Hooah !!!!!!