O KM está ficando descuidado!?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

Mensagem por Alemao »

aeee galera, viva aos líderes...

os caras são demais, e merecem um post de parabéns pelo excelente trabalho feito, tanto nas amizades como no jogo...

vamos saber diferenciar, pois ninguém aki é mais criança !!!

sigamos o lema. KM = FAMÍLIA = UNIÃO

até mais....

abraço

:arrow: playba :arrow:
ImagemImagem
Glorienn
Macaquinha
Macaquinha

Mensagem por Glorienn »

Galera negócio é o seguinte, tem muita coisa mesmo que mudou no clan.
Só que tem coisas que acho ridículas:

1º = Está na hora de encorporar o verdadeiro espírito do playboy!
Ninguém que entrar vai ser igual ao playboy, cada um tem uma maneira de agir. O playboy foi ótimo, isso todos concordam, mas pelo que deu pra conhecer o playba, ele deixava de viver pra jogar lineage. Então se voce quer um cara que viva de lineage e deixe de fazer outras coisas pra ajudar em tudo que o clan necesita, eu acho que não é bem por aí o caminho. Afinal o Shilien ou qualquer outro líder que for, não precisa parar de viver a vida dele pra ficar de escravo no clan. O playba fazia isso por prazer não por obrigação.

2º = Já vi altos neguinhos entrando no clan com o seguinte pensamento:
Ah entrei num clan! Agora o cara vai me dar itens, vai me upar e eu vou pegar sub. Bom, o clan deve ajudar sim, afinal é como se fosse uma família. Mas Toma vergonha na cara quem fica dependendo dos outros.
Comecei a jogar há 8 meses +/- , tenho um SH//SE lvl 76, set A grade, e sword of miracle/acumem.
Meu set não pedi ao clan, minha sub classe muito menos porque eu não lutava em party. Eu e meu namorado sempre jogamos sozinhos e conseguimos tudo sozinhos. Sem ter que ficar pedindo party ou qualquer coisa do tipo. A pergunta é: Pra que ficar dependendo dos outros ? hehe
Se não tiver niguém pra ajudar a upar, não fica chorando, corre atras. Melhor correr atras do que perder tempo chorando.

3º = No começo logo que peguei sub classe eu comecei a entrar em party com algumas pessoas, não por mim, porque não preciso de ninguém pra evoluir, mas pra ajudar, então sabe o que eu percebi ??? Os caras entram em party e ficam o tempo todo away, eu não trabalho de escravo pra ninguém. Por isso raramente entro em partys. Mas veja bem, sempre tem excessoes.

4º= Aconteceram coisas que eu não gostei, não vou citar nomes aqui porque se for pra falar prefiro falar pra pessoa.
Mas aqui vai um exemplo, Sempre que tem pvp não importa o que eu estiver fazendo, eu paro de fazer e vou ajudar o clan nos pvps. Perco meu xp e não peço pro povo do clan recuperar o xp pra mim, eu vou sozinha.
Mas esses dias, horario em que tinha bastante gente on do clan, diga-se de passagem gente forte, me deram pk então eu comecei a apelar pro pessoal do clan vir ajudar. Somente uma pessoa se propos a ajudar. Só que o pessoal que tava on não se dignou nem a responder quando eu chamava, ah e pra não falarem que foi só pelo clan, foi pedido ajuda pelo TS também.Ainda bem que o Bruxolu, foi correndo pra lá e Matou os 4 carinhas do Enigma que me deram pk, com o Super Dryad Root dele :D OBrigada Bruxo e Anberlin por terem ido me ajudar :** Se quer continuar upando, seja homem e diga Eu tou upando agora e não vou te ajudar, não se faça de desentendido depois.

Agora vir cobrar do Shilien o que voces não conseguem por si mesmo!

Quero deixar claro, que tem muitas pessoas legais no km.

Se alguém quiser esclarecer alguma coisa que não tenha entendido, pode vir falar comigo que não vou ficar me fazendo de desentendida.

Specialk tou contigo e não Abro :D

Beijos

Raug Te Amo xD
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

O Glori falou bem.

Agora já sei quem é o cara. Ele gritou no TS porque em ves de sair da party saiu do cla. Posso dizer que ri uns 5minutos :lol: :lol:

P.S: porque é q o Zazu teve um tour de bus pelo map , recepçao com bebidas e salgadinhos e eu não ???? :cry:

:lol:
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Se há cara que sobrevive de party voces sabem so eu...mata moobs so se for de tedio....lol

Agora ainda ontem em faltavam 5% para upar para o lvl 70 e aqui o Tk, arregaçou as mangas comprou poçoeszinhas e vai de "tentar" matar moobs em LOA, e não é que consegui!!!

Agora sempre que tiver party montada ai vou eu me infiltrar..lol..e vos digo...as partys em Ascetics...para mim são muito boas...ontem em 1h subi 23% o que e muito bom....

Quando não tem...faço outras coisas...mas tento sempre espigar a galera para montar uma...

Agora ...pvp...para mim e uma miseria...mas se rolar perto de mim...tb vou...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
[ABR]Morpheusz
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Mensagem por [ABR]Morpheusz »

Não tive saco pra ler tudo.

De certa forma, quando eu estava mais ativo no jogo (dei uma sumida por falta de tempo da pra ver no meu xfire :( ) party era algo meio difícil. Mas sempre que eu escrevia no chat ou falava no TS pra fazermos party, sempre tinha alguém querendo. Party sempre tem, é só vc correr atras.

Sobre a liderança, acho que o shillien tá fazendo um ótimo trabalho. Não é fácil chegar assim e se tornar líder. NÃO DEVEMOS FAZER COMPARAÇÕES. Cada pessoa tem sua personalidade e seus valores. Playboy era um grande líder e o Shillien também é, mas vocês precisam apoiar ele.

abraço a todos.
espero ter mais tempo pra jogar com essa galera :D
[ABR]Morpheusz

iDragon 15x
Morphsz- Elemental Summoner

Imagem
nicolau theodoro
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por nicolau theodoro »

EXATAMENTE,GLORIENN!!!

E eh isso que estou tentando dizer...
concordo muito bem com o SAMWAVE em dizer que KM eh uma familia,isso eu sempre soube desde o dia que entrei no clan...
tambem tive desintendimentos com meu pai,minha namorada e meu irmão praticamente por causa do lineage...porque queira ou não isso vicia bastante!!!

pra deixar um pouco mais claro o que eu disse:
1°não falei mal do shillien mesmo,falei que ele deveria(não só ele como o clan inteiro)estar mais atentos com as regras...não quero que que ninguém passe a coroa de lider pra ninguém como disseram ai em certos posts se eu era melhor do que vc shillien...
eu num sou melhor do que ninguém não,só acho que temos que dar nossa opinião de que achar certo ou do que achar errado e isso eu aprendi desde que entrei aqui...sempre que eu entrava e pedia alguma informação in game...alguém sempre dizia:vá no forum...

2°não sei porque Esse noiado do IURY foi citar "GRADE A"...nunca no BRASIL ele iria ter uma GRADE A dessa forma
todos sempre souberam que o clan não produz set a grade...
a produção é de grades B..andou fumando o que?

3°em relação a citação "legado do playboy,o rei",pow presta a atenção lols...q não custa tentar entender...ou vocÊ tipo quando lÊ um verso religioso acaba crendo que é um cabrito rico criado na fazenda de DEUS(O senhor é meu pastor e nada me faltará)...sei muito bem que desde desde que meu avÔ jogava lineage q o caeme sempre existiu lol...o legado de payba=liderança......playba,o rei=playba,o lider............shillien rei,shillien,lider........pereirão se acha o rei= pereirão...

4°leiam no fim do meu post o que tem escrito pra ver se tou falando mal de SHILLIEN

5°SHILLIEN,espero que vc tenha me compreendido direito..por que tem sempre um gaiato que interpreta mal as coisas,críticas não são só coisas ruins,vc que faz faculdade deve saber um pouco isso(EU TAMBEM FAÇO FACULDADE)críticas também são elogios...espero o melhor de vc...

6°se alguém achar que uma opinião a ser dada deve ser motivo de um desengajamento meu do clan...então,podem postar dizendo que sim! :cry:

7°IURY,vou te dar um pau!!!!!!!pendejo,hijo de una madre!

KM DERRUBA!
KM =FAMILIA

"PLAYBA DEVE está TODO DE DRACONIC + 150 LÁ NO CÉU!"

"MATAR MOBS,SÓ SE FOR DE TÉDIO,IAHIHAHIAH"

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Relaxem e vão jogar ... o tópico deu o que tinha q dar ... espero q o recado tenha sido dado ... somos todos companheiros aqui e vamos continuar assim ...

Lineage? temos muito pela frente ...

Outros jogos? Provavelmente vamos ter o prazer de jogar muitos e muitos jogos juntos ... então vamos ficar de boa ... abrir uma loirinha e relaxar 8)

[]s

Closed
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Se preocupa não Lalau, eu entendi o que você quis dizer. A citação de tirar do clan foi para o Yuri, não pra você. Lógico que todos tem o direito de criticar e elogiar, mas façam as críticas com argumentos. Não acho justo uma pessoa chegar e falar (Exemplo): shillien é muito otario. Daí eu falo : Beleza, mas porque? ; o cara : porque é.

Já falei e repito, corram atrás das coisas também. Quem só fica lá, queto, calado, não vai conseguir nada. Peçam party, formem party, ajudem quem estiver precisando que com certeza você ganhará muito mais.

@Rui
Não é O Glorienn e sim A Glorienn. :P
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

shillien escreveu:Se preocupa não Lalau, eu entendi o que você quis dizer. A citação de tirar do clan foi para o Yuri, não pra você. Lógico que todos tem o direito de criticar e elogiar, mas façam as críticas com argumentos. Não acho justo uma pessoa chegar e falar (Exemplo): shillien é muito otario. Daí eu falo : Beleza, mas porque? ; o cara : porque é.

Já falei e repito, corram atrás das coisas também. Quem só fica lá, queto, calado, não vai conseguir nada. Peçam party, formem party, ajudem quem estiver precisando que com certeza você ganhará muito mais.

@Rui
Não é O Glorienn e sim A Glorienn. :P
Ale, fechar denovo...o skins tinha fechado já...rs...porque, como ele diz, já deu o que tinha que dar... :P
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Trancado