Galera negócio é o seguinte, tem muita coisa mesmo que mudou no clan.
Só que tem coisas que acho ridículas:
1º = Está na hora de encorporar o verdadeiro espírito do playboy!
Ninguém que entrar vai ser igual ao playboy, cada um tem uma maneira de agir. O playboy foi ótimo, isso todos concordam, mas pelo que deu pra conhecer o playba, ele deixava de viver pra jogar lineage. Então se voce quer um cara que viva de lineage e deixe de fazer outras coisas pra ajudar em tudo que o clan necesita, eu acho que não é bem por aí o caminho. Afinal o Shilien ou qualquer outro líder que for, não precisa parar de viver a vida dele pra ficar de escravo no clan. O playba fazia isso por prazer não por obrigação.
2º = Já vi altos neguinhos entrando no clan com o seguinte pensamento:
Ah entrei num clan! Agora o cara vai me dar itens, vai me upar e eu vou pegar sub. Bom, o clan deve ajudar sim, afinal é como se fosse uma família. Mas Toma vergonha na cara quem fica dependendo dos outros.
Comecei a jogar há 8 meses +/- , tenho um SH//SE lvl 76, set A grade, e sword of miracle/acumem.
Meu set não pedi ao clan, minha sub classe muito menos porque eu não lutava em party. Eu e meu namorado sempre jogamos sozinhos e conseguimos tudo sozinhos. Sem ter que ficar pedindo party ou qualquer coisa do tipo. A pergunta é: Pra que ficar dependendo dos outros ? hehe
Se não tiver niguém pra ajudar a upar, não fica chorando, corre atras. Melhor correr atras do que perder tempo chorando.
3º = No começo logo que peguei sub classe eu comecei a entrar em party com algumas pessoas, não por mim, porque não preciso de ninguém pra evoluir, mas pra ajudar, então sabe o que eu percebi ??? Os caras entram em party e ficam o tempo todo away, eu não trabalho de escravo pra ninguém. Por isso raramente entro em partys. Mas veja bem, sempre tem excessoes.
4º= Aconteceram coisas que eu não gostei, não vou citar nomes aqui porque se for pra falar prefiro falar pra pessoa.
Mas aqui vai um exemplo, Sempre que tem pvp não importa o que eu estiver fazendo, eu paro de fazer e vou ajudar o clan nos pvps. Perco meu xp e não peço pro povo do clan recuperar o xp pra mim, eu vou sozinha.
Mas esses dias, horario em que tinha bastante gente on do clan, diga-se de passagem gente forte, me deram pk então eu comecei a apelar pro pessoal do clan vir ajudar. Somente uma pessoa se propos a ajudar. Só que o pessoal que tava on não se dignou nem a responder quando eu chamava, ah e pra não falarem que foi só pelo clan, foi pedido ajuda pelo TS também.Ainda bem que o Bruxolu, foi correndo pra lá e Matou os 4 carinhas do Enigma que me deram pk, com o Super Dryad Root dele

OBrigada Bruxo e Anberlin por terem ido me ajudar :** Se quer continuar upando, seja homem e diga Eu tou upando agora e não vou te ajudar, não se faça de desentendido depois.
Agora vir cobrar do Shilien o que voces não conseguem por si mesmo!
Quero deixar claro, que tem muitas pessoas legais no km.
Se alguém quiser esclarecer alguma coisa que não tenha entendido, pode vir falar comigo que não vou ficar me fazendo de desentendida.
Specialk tou contigo e não Abro
Beijos
Raug Te Amo xD