vc vendeu um helmet que alguem poderia e pode estar precisando.bufferboy escreveu:aew galera estou aqui porque acho q mesmo com tudo devo algumas explicaçoes e tb acho q deve dar minha opniao...
em 1º lugar eu vendi o helmet da DARK CRYSTAL por causa da atitude q o clan teve em relaçao a mim no dia... aqui vai 2 citaçoes q ouvi no TS aqui na lan e na casa de um amigo...
>"so temos q nos preocupar com os itens q o dragonavenger catar..."<
>>>cara se eu tou na party eu tenho tanto direito como qualquer um de pegar algum item la...
>"o dragonavenger e um fuleiro, catou o iten e desconectou..."<
>>>cara eu desconectei porque eu jogo em lan house, aqui fexa as 22h, assim q terminou de matar eu vi o q catei e sai do jogo sem nem tempo pra dizer xau, e outra, quando eu sai do jogo e fui na casa de um amigo eu vi ele no TS e todos os caras do clam me xingando e falando mal de mim, não axei isso nada legal, fui vendi o helmet e fiquei com o dinheiro, pois acho q mereço algo melhor tanto quantos quanto aqueles q ficaram falando mal de mim, penssei em sair do clan mas no outro dia penssei melhor e resolvi ficar... quanto a isso e so o q tenho a dizer...
e la vai minha opniao, ou melhor ate um consselho... Nos como um clan temos q nos unir e voltar a ser o q era, pois se continuar assim o clan q eu acho o melhor do jogo logo ira deixar de exitir...
falou aew...
ahh pra todos q ficaram falando mal de mim se lembrem q nos vemos nos outros um reflexo de nos mesmos, por isso penssamos q os outros tomariam atitudes erradas...
na boa, eu joguei L2 desde o começo do dragon antes de sair troquei de armadura umas 10 vezes e não precisei vender nada.