Killer Monkeys

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

bufferboy escreveu:aew galera estou aqui porque acho q mesmo com tudo devo algumas explicaçoes e tb acho q deve dar minha opniao...
em 1º lugar eu vendi o helmet da DARK CRYSTAL por causa da atitude q o clan teve em relaçao a mim no dia... aqui vai 2 citaçoes q ouvi no TS aqui na lan e na casa de um amigo...
>"so temos q nos preocupar com os itens q o dragonavenger catar..."<
>>>cara se eu tou na party eu tenho tanto direito como qualquer um de pegar algum item la...
>"o dragonavenger e um fuleiro, catou o iten e desconectou..."<
>>>cara eu desconectei porque eu jogo em lan house, aqui fexa as 22h, assim q terminou de matar eu vi o q catei e sai do jogo sem nem tempo pra dizer xau, e outra, quando eu sai do jogo e fui na casa de um amigo eu vi ele no TS e todos os caras do clam me xingando e falando mal de mim, não axei isso nada legal, fui vendi o helmet e fiquei com o dinheiro, pois acho q mereço algo melhor tanto quantos quanto aqueles q ficaram falando mal de mim, penssei em sair do clan mas no outro dia penssei melhor e resolvi ficar... quanto a isso e so o q tenho a dizer...

e la vai minha opniao, ou melhor ate um consselho... Nos como um clan temos q nos unir e voltar a ser o q era, pois se continuar assim o clan q eu acho o melhor do jogo logo ira deixar de exitir...

falou aew...

ahh pra todos q ficaram falando mal de mim se lembrem q nos vemos nos outros um reflexo de nos mesmos, por isso penssamos q os outros tomariam atitudes erradas...

:P
vc vendeu um helmet que alguem poderia e pode estar precisando.

na boa, eu joguei L2 desde o começo do dragon antes de sair troquei de armadura umas 10 vezes e não precisei vender nada.
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

A minha opniao é...

que isso não é de hoje, e tem alguns que por mim tinham que sair logo que chegaram, mas como membro respeitei e respeito ( com um pouco de desgosto mais...) o playba falou trocentas vezes, eu falei, o shillien falou, o skins falou, isso acaba desmoralizando muitos dos jogadores... EX: eu, todos os dias tenho uma puta vontade de entrar no dragon e jogar com a galera, mais aí eu lembro que tem sempre um que só pensa nele mesmo e eu ainda ajudei ele sabendo que nunca ia me ajudar de volta...

infelizmente é isso que aconteçe aqui... E VOU AVISANDO SE VOÇE não TEM ESPIRITO DE EQUIPE O EVIL HORDES TÁ RECRUTANDO...

Cya
War, war never changes...
bufferboy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por bufferboy »

cara o q eu falei num foi de ontem não.. isso q eu faqlei foi referente a 1 vez q matamos lilith... ou seja nem tinha essa regra já q a regra foi de ontem "domingo" e isso aconteceu no sabado...
acho q e realmente esse espirito de equipe q falta...
e anum e so de minha party no ...
By BufferBoy =P
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

bufferboy escreveu:cara o q eu falei num foi de ontem não.. isso q eu faqlei foi referente a 1 vez q matamos lilith... ou seja nem tinha essa regra já q a regra foi de ontem "domingo" e isso aconteceu no sabado...
acho q e realmente esse espirito de equipe q falta...
e anum e so de minha party no ...
esse regra é mais antiga que qualquer um dos meus char de l2.

acho que qualquer drop de armadura deveria ser depositada na WH do clan. não tem nescessidade de dar uma luva pra um cara se ele ele não tem o resto de set. (exemplo) "ahh, mas eu tenho o set todo, so falta a bota e as luvas" ---> quando voce arrumar as botas lhe damos as luvas na mesma hora. (exemplo)
Encheriam a WH do clan de luvas/botas/helmet/armor de armaduras A grade, e quando tivesse bastante coisa e bastante set prontos, dava pras pessoas mais dedicadas, que passam mais tempo online, e que se dedicam mais tempo ao clan. Aos poucos todo mundo ia ficar com armadura A grade. O mesmo vale pras armas.

é apenas uma sugestão.

[]`s
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por AdlerBR »

Acho que ninguém lê as regras no fórum né?
É o primeiro tópico e ninguém da bola.

Foi decidido que itens A grade é cada um por si. Se fizeram party pra matar raid boss e caiu items A grade o povo da party decide oque fazer.

Oque não pode comercializar são os items B grade.

Infelizmente eu sei que tem algums membros do clã que são EGOISTAS e preferem dar o item B grade pra char secundário ou vender doque passar para companheiro do clã ou colocar na ware do clã para que os administradores passem para algum membro.

Por favor quem tiver Screenshot de nego vendendo item B que por DROP (Armas e armaduras/ Joias B é cada um por si) coloque aqui ou mande por e-mail para mim que eu não tenho a menor dó de kikar do clã.

Oque eu estou cansado de ver:
1- Vários membros do clã chegam no lvl 52, ganham arma e armadura top B e depois não ajudam mais o clã. Vendem oque pegam, passam pra char secundário, etc.

2- Neguinho chorando por causa de soul crystal/ ancient adena/ Item A grade. As regras estão claras esses items são de livre negociação, se quiserem mudar as regras abram um post de votação.

3- Entrou em party DIVIDA os drops, doi fazer isso?

Abraços para vocês D_Adler.
Imagem
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

bufferboy escreveu:aew galera estou aqui porque acho q mesmo com tudo devo algumas explicaçoes e tb acho q deve dar minha opniao...
em 1º lugar eu vendi o helmet da DARK CRYSTAL por causa da atitude q o clan teve em relaçao a mim no dia... aqui vai 2 citaçoes q ouvi no TS aqui na lan e na casa de um amigo...
>"so temos q nos preocupar com os itens q o dragonavenger catar..."<
>>>cara se eu tou na party eu tenho tanto direito como qualquer um de pegar algum item la...
>"o dragonavenger e um fuleiro, catou o iten e desconectou..."<
>>>cara eu desconectei porque eu jogo em lan house, aqui fexa as 22h, assim q terminou de matar eu vi o q catei e sai do jogo sem nem tempo pra dizer xau, e outra, quando eu sai do jogo e fui na casa de um amigo eu vi ele no TS e todos os caras do clam me xingando e falando mal de mim, não axei isso nada legal, fui vendi o helmet e fiquei com o dinheiro, pois acho q mereço algo melhor tanto quantos quanto aqueles q ficaram falando mal de mim, penssei em sair do clan mas no outro dia penssei melhor e resolvi ficar... quanto a isso e so o q tenho a dizer...

e la vai minha opniao, ou melhor ate um consselho... Nos como um clan temos q nos unir e voltar a ser o q era, pois se continuar assim o clan q eu acho o melhor do jogo logo ira deixar de exitir...

falou aew...

ahh pra todos q ficaram falando mal de mim se lembrem q nos vemos nos outros um reflexo de nos mesmos, por isso penssamos q os outros tomariam atitudes erradas...

:P

Bem Buffer, eu tenho consideração por você, mas acho errado o que vc fez. Pior ainda voce fez mal conscientemente, pois falou que vendeu porque n gostou da atitude do clã. Neste momento tem Raids a dropar Dark Crystal Robe e esse helmet vai fazer falta a muita gente...

Minha opinião é simples. Vendeu? .... passa o dinheiro para o Shillien, adler ou Chaos. Não quer passar? ... sai do cla.

P.S: Bufferboy, o que tou escrevendo n tem nada de pessoal com vc.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

A regras vão ser refeitas, e vamos colocar em votação para checar a aceitação, vamos esfriar a cabeça até que isso seja feito.

[]s

SkInS
Imagem
bufferboy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por bufferboy »

SkInS escreveu:A regras vão ser refeitas, e vamos colocar em votação para checar a aceitação, vamos esfriar a cabeça até que isso seja feito.

[]s

SkInS
exato concordo com o q voces dizem... mas tpow, eu concordo ate o momento q todos respeitao um aos outros, se faltou com o respeito comigo nuam vou ingulir calado...
e na 1 vez q matamos o boss ainda não existia regra nenhuma sobre iten A .. por isso deu no q deu, se alguem axou ruim me descupe...
mas fiz o q fiz e agora já era...

falou aew esse e o meu utimo post nesse tópico... já canssei desse assunto...
By BufferBoy =P
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

D_Adler escreveu:Acho que ninguém lê as regras no fórum né?
É o primeiro tópico e ninguém da bola.

Foi decidido que itens A grade é cada um por si. Se fizeram party pra matar raid boss e caiu items A grade o povo da party decide oque fazer.

Oque não pode comercializar são os items B grade.

Infelizmente eu sei que tem algums membros do clã que são EGOISTAS e preferem dar o item B grade pra char secundário ou vender doque passar para companheiro do clã ou colocar na ware do clã para que os administradores passem para algum membro.

Por favor quem tiver Screenshot de nego vendendo item B que por DROP (Armas e armaduras/ Joias B é cada um por si) coloque aqui ou mande por e-mail para mim que eu não tenho a menor dó de kikar do clã.

Oque eu estou cansado de ver:
1- Vários membros do clã chegam no lvl 52, ganham arma e armadura top B e depois não ajudam mais o clã. Vendem oque pegam, passam pra char secundário, etc.

2- Neguinho chorando por causa de soul crystal/ ancient adena/ Item A grade. As regras estão claras esses items são de livre negociação, se quiserem mudar as regras abram um post de votação.

3- Entrou em party DIVIDA os drops, doi fazer isso?

Abraços para vocês D_Adler.

Adler exatamente esse assunto de ítem A é que esta gerando muitas discussões/afastamentos do clã... Essas regras tem que ser repensadas e alguns pontos modificados, pois os Bossa estão dropando itens bons "A", e nem sempre todos que estao na party pegam esses ítens... aí é que está a confusão, o que fazer...

Minha opinião seria mandar pra WH do cla e os Líderes, de acordo com prioridades (seja de lvl, terminar set ou ainda assiduidade no jogo) distribuiriam esses ítens... Agora praticamente quase todo dia esse esquema de drops de Boss está dando problemas.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

SkInS escreveu:A regras vão ser refeitas, e vamos colocar em votação para checar a aceitação, vamos esfriar a cabeça até que isso seja feito.

[]s

SkInS
Votação eu acho que nem precisa, se todo mundo vive dizendo que colabora ou vai colaborar, isso não afetará ninguém....e o que poderia ser feito, é fazer um post e pedir que todo mundo do clan confirme que leu. Para evitar que alguém quebre a regra e fale que não sabia...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

SamWave escreveu:Votação eu acho que nem precisa, se todo mundo vive dizendo que colabora ou vai colaborar, isso não afetará ninguém....e o que poderia ser feito, é fazer um post e pedir que todo mundo do clan confirme que leu. Para evitar que alguém quebre a regra e fale que não sabia...
Ta aí mais uma ótima idéia Tio Sam...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Responder