Entrar pra DyingBreed ... muito difícil também. Motivo: ReloadeD não gosta da gente, EvilHordes também não gostam da gente ... não sei dos Justicars nem dos SesameStreet. Também acho que daria problema pelo mesmo motivo que citei acima; vai ter gente de outros clans que não gostam de alguns KM's (ou o contrário) e vai causar vários problemas internos. E acredito que os SesameStreet não vão querer perder 2 clans pra por 1 só.
Votei para ficarmos fora da aliança porque essa sim está sendo a opção mais viável. Conversei com o Sly hoje; falei que saimos da Alpha porque todos os clans do server (até mesmo quem não tinha clan) odiavam a gente. PvP é uma das melhores coisa do L2, mas isso cansa também. L2 não é só pvp ... também gostamos de nos juntar pra ir matar boss, fazer parties, etc ... Falei com o Sly sobre uma possível aliança entre : KM + Vanguards + EvilSpirit + PrettyKillers + 8Ball + Psychotics. (Talvez + Anathema + Panic). Ele falou que não tem nada certo sobre aliança deles ... o clan Vanguards é um clan neutro até o momento. Pra mim pelo menos, o melhor momento no jogo foi quando estavamos na Alpha. Sendo que os fdp dos SS conseguiram juntar todo o server contra nós.
Agora que as coisas mudaram, poderia ser uma boa nos juntarmos novamente. Essa pra mim seria a melhor opção. Ficar sem ally por um momento e tentar reformar uma aliança parecida com a Alpha na época de seu auge. Conversei com o Arethel sobre sairmos da aliança (antes de eu falar pra ela, ela veio me dizendo que estavam querendo nos tirar da aliança porque não usamos o chat da ally ... lol ? Não usamos nem o do clan quanto mais o da aliança). Falei que não estavamos nem um pouco satisfeito com a DR e que eu tinha feito uma enquete aqui no forum para saber o que iremos fazer. Pedi pra que se a nossa decisão for sair da aliança, que ela continue sendo minha amiga IG, pois tenho que fazer o melhor pro clan.
Sly falou que ficou surpreso com a minha conversa, que não esperava que eu fosse conversar com ele e que a notícia foi muito boa. Apesar de muitos players do clan dele e da aliança Alpha (8B, PK e ES) ficaram nos achando traidores. Falei que mesmo depois de termos saidos da ally AlphaII estava pensando em voltar, mas não deu 24h fora da ally e o ES já estavam nos atacando. Vamos ver o que vai rolar esses dias aí ... mas ficar na DR, no meu ver não rola mais.
Pensem bem ... talvez uma ally muito forte surgirá.