Aquela velha história de sempre ... a porcaria do set A ...
To com meu set B , até hj ... , nem arco A eu tenho mais para ajudar outro membro do clan ... que bobeira esse desespero ...
O Chaos pode ser meio chato as vezes, mas se esforça pra fazer as coisas como muitos aqui no clan , Pand é um deles ... tb é esforçado e ajuda muitos ...
Portanto ng aqui é melhor do q ng ... todos tem sua participação e fazem o que o KM é hj ... então vamos parar com essa viadisse toda ...
Dei o helm da magestic pro Crisa naquele dia? Poderia ter dado pra mim? Sim poderia ... mas como já falei, só faltava o helm pra ele, já recebeu e agora vamos atender o resto da galera ...
Eu vejo muitos aqui correndo pra TOI pra ajudar a pegar partes de itens pra montar as coisas, e outros parados apenas reclamando ...
Eu fui com o flash pegar parte da Magestic Light, em 4h +- , pegamos uns 30 pedaços ... , porque não se junta outra galera e pega Craft Leather em massa e outros materiais ... estamos montando itens para fazer sorteio aqui no clan ...
Eu mesmo q preciso não to participando desses sorteios ... espero um dia montar meu set, mas vou esperar muitos de vocês montarem ... enquanto isso to com o set A dividindo com meu primo flash ...
Então ... vamos parar de arrumar confusão por bobeiras ... cada um aqui tem sua maneira de agir ...
Poxa galera, já estamos em desvantagem com a ally DB, na nossa ally, já vi que novamente só KM pra dar conta do recado, mesmo assim foda-se

, então vamos continuar colocando pra quebrar nessa merda ...
[]s
SkInS