****(LEIAM TODOS POR FAVOR)****

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
soldierblack
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

****(LEIAM TODOS POR FAVOR)****

Mensagem por soldierblack »

A parada é a seguinte o KM virou Bagunça nessa porra mesmo geral desunido nesse clãn ,(Na Epoca Do PlayBa Não Era Assim) se era pra DVC era em DVC não em Saints porra não sou nenhum chato cara mais o KM não é o mesmo e se continuar assim o clãn vai acabar e o PlayBa não gostaria disso.

Minha opinião é essa pessoal

Tem q voltar a ser igual a EPOCA DO PLAYBOY e se não assim vai continuar a bagunça q está o KM.
:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :cry: :oops: :P :x :evil: :twisted: :roll: :wink: :arrow: :idea: :?: :!:
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Não acho que ta bagunçado como vc falou. O que falta é o pessoal participar do forum pra saber o que esta acontecendo no clan. Isso já melhoraria bastante.
Aproveito pra dar parabens a galera que presta ajuda no clan, Shillien, Sirronin, Flash, Adler, Sam, Intocavel... e muitos outros, em especial o Chaos, que nunca me disse um NÂO e ta sempre craftando ou fazendo algo pelo clan... Seria bom que todos agissem como eles.
Editado pela última vez por arthur_king em Sex Jun 09, 2006 12:02 am, em um total de 1 vez.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Intocavel »

Tb acho q o clan não esta desorganizado, o que ta faltando aqui é só montar o set A grade da galera q ainda não tem. Tem gente q esta saindo do clan porque diz q não está sendo ajudado e tal. então acho q todos os membros deveriam começar a catar as partes da majestick e ver quem ta precisando pra começar a fazer.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Estou praticamente todo dia por aqui e também não estou vendo problemas. :roll:
Imagem
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Intocavel »

shillien escreveu:Estou praticamente todo dia por aqui e também não estou vendo problemas. :roll:
Shillien, realmente não esta havendo problemas. Mas acho q a galera ta meio "desesperada" pra fechar os sets A grade. Como resolver isso?
A minha opinião seria ir pra TOI com spoiler todos os dias e começar a catar partes e recipes todos os dias pra fecharmos alguns sets pro povo.
Aqui fica minha opinião.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Aquela velha história de sempre ... a porcaria do set A ...

To com meu set B , até hj ... , nem arco A eu tenho mais para ajudar outro membro do clan ... que bobeira esse desespero ...

O Chaos pode ser meio chato as vezes, mas se esforça pra fazer as coisas como muitos aqui no clan , Pand é um deles ... tb é esforçado e ajuda muitos ...

Portanto ng aqui é melhor do q ng ... todos tem sua participação e fazem o que o KM é hj ... então vamos parar com essa viadisse toda ...

Dei o helm da magestic pro Crisa naquele dia? Poderia ter dado pra mim? Sim poderia ... mas como já falei, só faltava o helm pra ele, já recebeu e agora vamos atender o resto da galera ...

Eu vejo muitos aqui correndo pra TOI pra ajudar a pegar partes de itens pra montar as coisas, e outros parados apenas reclamando ...

Eu fui com o flash pegar parte da Magestic Light, em 4h +- , pegamos uns 30 pedaços ... , porque não se junta outra galera e pega Craft Leather em massa e outros materiais ... estamos montando itens para fazer sorteio aqui no clan ...

Eu mesmo q preciso não to participando desses sorteios ... espero um dia montar meu set, mas vou esperar muitos de vocês montarem ... enquanto isso to com o set A dividindo com meu primo flash ...

Então ... vamos parar de arrumar confusão por bobeiras ... cada um aqui tem sua maneira de agir ...

Poxa galera, já estamos em desvantagem com a ally DB, na nossa ally, já vi que novamente só KM pra dar conta do recado, mesmo assim foda-se 8) , então vamos continuar colocando pra quebrar nessa merda ...

[]s

SkInS
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

o clan vai acabar? lol piada? ta achando ruim cai fora zé ruela.
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Intocavel escreveu:
A minha opinião seria ir pra TOI com spoiler todos os dias e começar a catar partes e recipes todos os dias pra fecharmos alguns sets pro povo.
Aqui fica minha opinião.
Concordo 100%

Já agora aproveito para dar a minha opinião sobre os Leaves e regressos no clan. CRIANÇAS. Não conheço nenhum caso com justificação logica para o ter feito.

Em ralação a Weapon/Armor...vou usar o meu exemplo:
.Avadon Robe (PAGUEI 100KK por ele)
.SOM (PAGUEI 240KK por ela (todo o meu dinheiro na altura))
.SA na SOM?? (Como qse todos já tem SA nas weapons ng ajuda a pegar lvl11 no boss).

Sabem porque não reclamo?? ... porque tenho uma coisa que n tem preço... Amizades no clã.

Parem de pensar em vocês mesmos e vamos agir como um verdadeiro cla. JUNTOS.
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

A unica coisa que ganhei do clan até hoje foi uma SOM que fico muito agradecido.
não reclamo por não ter um set A pra ter status entre as outras pessoas.
gosto desse clan muito e mesmo no level 78, se eu tiver com karmian e ninguém do clan tiver como ajudar eu não vou dar leave, porque eu to no grupo que acredita que esse clãn não vai acabar e que vai ter muitos outros jogos alem desse.
fiz muitos amigos aqui dentro e não quero perde-los, nunca vou brigar por um set ou algo
Sempre quando eu entro no jogo tem uma party ou alguma coisa pra fazer
sem mais
Imagem
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

vou trancar pois não gosto de tópico babaca.
Imagem
Trancado