Ai depende né zero, qual delas você quer comparar a 5200 de 64 ou a de 128bits? Por isso que eu digo a nVidia é boa sim, mas para fazer parceria com a galera que fabrica jogos e otimizam para a nVidia e ai a ATI vai lá e faz com que o jogo rode melhor ainda na Radeon, e a nVidia também é muito boa para fazer 3 ou 4 tipos da mesma placa, tipo uma turbocache, outra de 64bits e outra de 128bits, birncadeira isso e um baita desrespeito com o consumidor que na maioria das vezes é enrrolado por um vendedor safado.-=KM=-zero escreveu:ah vei, placa fuderosa só pode comparar com placa fuderosa... compara uma 5200 com uma 9200 e ve qual eh melhorCRSramone escreveu:Sem querer discordar de ninguém, eu quero ver provas de que a nVidia é melhor que a ATI, pois é estranho que em todos os testes que achei as VGA's da ATI batem as nVidia.
A não ser é claro naqueles malditos casos de que a nVidia tem parceria com alguma empresa e deixa o software ou jogo rodar melhor nas nVidia.
ATI rOx quem diz que odeia esperimenta jogar qualquer coisa com um x1900 e depois me diz o que acha...
Tenho ATI desde a 9600XT e cara, é demais tenho um micro com uma 9600XT um com uma x800PRO 256MB e uma com uma x1900XT 512MB