AMD compra ATI agora quero ver...

Qualquer assunto
CRSramone
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por CRSramone »

-=KM=-zero escreveu:
CRSramone escreveu:Sem querer discordar de ninguém, eu quero ver provas de que a nVidia é melhor que a ATI, pois é estranho que em todos os testes que achei as VGA's da ATI batem as nVidia.

A não ser é claro naqueles malditos casos de que a nVidia tem parceria com alguma empresa e deixa o software ou jogo rodar melhor nas nVidia.

ATI rOx quem diz que odeia esperimenta jogar qualquer coisa com um x1900 e depois me diz o que acha... :twisted:
ah vei, placa fuderosa só pode comparar com placa fuderosa... compara uma 5200 com uma 9200 e ve qual eh melhor
Ai depende né zero, qual delas você quer comparar a 5200 de 64 ou a de 128bits? Por isso que eu digo a nVidia é boa sim, mas para fazer parceria com a galera que fabrica jogos e otimizam para a nVidia e ai a ATI vai lá e faz com que o jogo rode melhor ainda na Radeon, e a nVidia também é muito boa para fazer 3 ou 4 tipos da mesma placa, tipo uma turbocache, outra de 64bits e outra de 128bits, birncadeira isso e um baita desrespeito com o consumidor que na maioria das vezes é enrrolado por um vendedor safado.

Tenho ATI desde a 9600XT e cara, é demais tenho um micro com uma 9600XT um com uma x800PRO 256MB e uma com uma x1900XT 512MB
Imagem
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Vixe o homi ta com a bala, me da essa 1900XT ae que monto um outro pc pra mim. Gente no ditado moderno se diz, não discuta, politica, religiao e placas de video, ninguém vai entrar em acordo. Eu sou mais ter uma ATI com 12 pipes e 256 bits do que ter uma nvidia com um clock animal!!! é gosto, no final o desempenho é o mesmo, com diferença de 5 fps. Só dois tipos de pessoas investem em hardware top de linha, entusiastas ( leia-se loucos ) e quem não tem mais o que fazer com dinheiro e quer aparecer botando assinatura nos forums de hardware, "olhem eu sou doidao, meu pc e melhor que o seu". O mercado de video evloui tão rapido que uma placa que hoje custa 2k daqui 6 meses ta valendo menos da metade disso, pra mim 2.000,00 reais é muito dinheiro.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
CRSramone
Contato:

Mensagem por CRSramone »

hauhhuahau boa lobo, mas nem vou te dar a placa não...

Seguinte cara, pra mim 2k são muita grana também, mas essa placa me saiu por um rolo que sempre to fazendo com o cara que vende peças pra mim, tipo eu monto micros e coisa e tal pra ele e ele me paga uma grana pra revender tipo 3% e ele tava me devendo uma grana 1,67k pra falar a verdade, ai ele me arrumou essa placa em troca dos serviços, na verdade eu queria a grana mas o camarada tava duro só tinha peças, eu podia ter pegado um P4 da vida, mas dei uma de louco e peguei essa VGA mesmo...hauahuahua
Imagem
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

não precisa ser essa não pode ser a X800XT sem problemas :P. Bom saber que tu mexe com venda de peças de pc cara, vou te mandar uma pm pra tu fazer um orçamento pra mim.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

CÃO NINJA

CÃO NINJA

A mulher vai ao canil disposta a comprar um cachorro para fazer uma surpresa ao marido que tinha medo de que lhe roubassem a casa.

- Senhor, qual o melhor cão à venda?

- A senhora pode comprar um dos nossos cães treinados especialmente para proteger casas - sugere o dono.

- Isso mesmo! Quanto custa?

- A bagatela de 900 reais.

- Tudo isso ? Que absurdo! - indigna-se a mulher.

- Bom temos em promoção este aqui, por 100 reais.

- Que coisa horrível! Este cachorro é rabugento, não protegeria minha casa!

- Mas minha senhora, este cachorro é o Ninja! Eu lhe darei uma demonstração. A senhora está vendo aquela porta?

-Sim.

-Ninja, a porta! - Ordena o treinador. O cachorro parte para cima da porta e a destrói.

- Ninja, a geladeira! - E a geladeira é destruida.

- Oh, é incrível! Vou levá-lo!

Ao chegar em casa ela dá a notícia ao marido.

- Que é isso? Que cachorro horrível! Quanto custou essa m(*)?

- Só 100 reais, meu bem - ela diz.

- Você está louca?

-Mas, amor... este é um cachorro Ninja!

-Ninja? Ninja, o cacete!
Tim Maia
Imagem
yannick
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por yannick »

essa é 'A vga'.. só perde quando aparece uns loucos pra fzr isso aqui:

http://www.guru3d.com/article/Videocards/353/
1gb de vdeo :shock: :shock: :shock:
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

CRSramone escreveu:Sem querer discordar de ninguém, eu quero ver provas de que a nVidia é melhor que a ATI, pois é estranho que em todos os testes que achei as VGA's da ATI batem as nVidia.

A não ser é claro naqueles malditos casos de que a nVidia tem parceria com alguma empresa e deixa o software ou jogo rodar melhor nas nVidia.

ATI rOx quem diz que odeia esperimenta jogar qualquer coisa com um x1900 e depois me diz o que acha... :twisted:
As placas da Nvidia perdem muito desempenho quando você aciona o AA (anti-aliasing) que "arredonda" os cantos e serrilhados. Nas placas da ATI, isso não aocntece. É só observar os benchmarck na Internet. Ligou o AA, a Nvidia despenca os FPS nos testes.

Mas já me disseram que a ATI é mais "gastona" de energia. Eu sinceramente não sei responder.

O que eu posso dizer é que eu tenho uma Nvidia mais antiga, que sempre segurou as pontas legal e agora eu comprei uma ATI bem mais atual, que roda meu WoW no full dos full. Não dá pra comparar as duas, porque a Nvidia é "véinha", mas eu tinha meio que um preconceito contra a ATI que não tenho mais não.

Inclusive, no quesito preço, a ATI que comprei estava bem mais em conta que uma Nvidia equivalente. Muito bom custo x benefício.

Pra mim, rodando meus jogos, não tô ligando muito pra chipset mais não.

Editado: Eu acho que o Lobo anda "fumando uns", porque postou uma piada no meio da conversa aqui, ahuahuahuahuauha... :lol:
...
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Ramone, aposto ctg que se vc usar 1 mes Qualquer GF no lugar da tua ati, a conta d eluz da tua casa vai cair 15% :P

Ati gasta muito =/

eu sou mais nvidia.

APOPROSITO :P

Os chipsets nvidia de Placas mãe são os melhores do mercado.

Mesma coisa nas gpus xD

flws!
Imagem
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por AdlerBR »

Eu era fã de carteirinha das VGAs Voodoo 3Dfx, contra essas placas não tinha pra ninguém, pena que a 3Dfx faliu, senão ainda não teria rival pra ela. Glide = Open GL mas melhor desempenho e 1000x melhor q D3D.

Sempre usei Nvidia ate as Geforce 4... Até que cai na besteira de trocar minha 4800Ti 128Mb por uma FX5600 256mb....

Depois de minha 1a., uma ATi 9800PRO 128mb , num quero ver Nvidia nunca mais, acabaram-se os problemas de incompatibilidade de drivers com jogos sem falar no desempenho, e no custo benefício tb.

Mesma coias foi com a AMD, sempre gostei dela, mas hj num troco meu P4 por um Athlon 64...

Pode me mostrar um monte de teste de desempenho de tomshardware de sei-la mais oque... Eu prefiro testar eu mesmo,e Infelizmente Intel é Intel.

Aqui em casa é Intel/Intel/Ati (proc/chipset/vga)
Proc P4 3.0@3.4 e Radeon X800 Pro @ X800 XT

Só espero com essa união as VGA ATI continuem excelentes dando PAU nas NVidia.

Adler :P
Imagem
Imagem
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por AdlerBR »

Ramone, aposto ctg que se você usar 1 mes Qualquer GF no lugar da tua ati, a conta d eluz da tua casa vai cair 15%

Ati gasta muito =/
Riroxi da onde vc tirou isso?

O consumo de energia do seu PC ta limidado a potencia da sua fonte, se ela é de 350Watts, o máximo que seu PC vai consumir é 350 W, a placa de vídeo ou qq outra peça dentro do seu PC não vai afetar isso.

A não seu que sua fonte for Sub-dimensionada para oque vc tem dentro dele, isso faz com que a fonte trabalhe acima dos 350W para que ela foi desenvolvida e com isso ela esquenta bem mais, oque causa o gasto excessivo de energia ou até a queima da mesma.

Agora, tem muito neguinho mané que montar um PC com peças TOP e colocar uma fonte chulé de R$ 30,00.

Se for falar em consumo O PROC AMD consome muito mais energia que o PROC Intel, nem por isso o intel é pior.

falou japa gei? (chora não riroxi)
Imagem
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

O problema é que a maioria das placas maes para processador 64 estao saindo com chip set da N-vidia....

Oferecendo assim um maior desempenho para VGA's Nvidia !!!
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

eu lembro de antes da vodoo falir, tinha a 3dfx a savage a matrox... eita tempo bao, todas as marcas tinham placas fuderosas... eu sempre quis ter uma vodoo mais na época era meio carinha, mesmo assim eu peguei uma matrox mystique 4mb (LOL faz tempo isso :P ) e aquilo que era placa rodava tudo que era jogo liso 8)
War, war never changes...
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

Mensagem por Alemao »

vai ficar show agora, ou cagar de vez... huahauhauhu

FUI
ImagemImagem
Responder