Ontem ocorreu um fato que não se esperava. A tão discutida união entre o Killer Monkeys e a União Brasil no Demon Soul aconteceu. A nova guilda chama-se Killer Monkeys Brasil e a idéia é agregar o pessoal ao KM, com uso do nosso fórum e TS. Assim, eu venho aqui fazer um pedido a todos os jogadores de WoW do KM: que façam um esforço e venham jogar com a gente no Demon Soul.
Mas vejam, não quero de forma alguma pedir que transfiram o char pra cá ou que deixem de jogar no SM ou outro servidor. Eu sei que muitos tem o char em lvl 60 ou avançado (caso do ralfus, por exemplo) e que não dispõem de muito tempo, tem set tier e etc. Eu sei disso tudo.
O que eu venho pedir aqui é a ajuda de vocês, porque sempre teve-se a pretensão de ter um clan KM no wow, com membros de qualidade e suficientes para realmente usufruir o que o jogo tem a oferecer, e ontem no Demon Soul conseguimos plantar uma semente que pode vir a crescer de verdade, com reais expectativas.
Eu peço aqui, não na condição de jogador de wow, mas na condição de amigo de vocês, que é o que todo mundo aqui bate no peito e faz questão de dizer, que o KM é uma família. Peço aqui que ajudem a gente a construir um clan de wow, tão bom e reconhecido como o de L2 é hoje.
E isso não é pedir muito. Como disse, não precisam transferir char, gastar dinheiro, nada. O que nós precisamos são de jogadores, que se disponham a tirar um tempo para jogar conosco lá. Todos podem continuar com a vida de vocês nos outros servers, mas dediquem um tempo para o Demon Soul, mesmo que seja jogando aos finais-de-semana, um dia por semana, tanto faz. Façam isso pelo clan, e mais do que isso, pelos seus amigos. Não precisam abrir mão de nada, mas dediquem um tempo pra gente.
Nós queremos e precisamos contar agora, mais do que nunca, com a ajuda de todos vocês. Por favor, nos ajudem.
Salgado, Viper, Zé, Melkor, Pimpão, Rottweiler, Furious, Ralfus, Lampião, Zero, Riroxi, Salgadinho.
Eu realmente espero contar com a ajuda de todos vocês. Espero mesmo.
Vamos fazer valer nossa amizade.