Cabelo - Demissão da posição de officer

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Cabelo - Demissão da posição de officer

Mensagem por O_Cabelo »

Bom, eu já havia comentado isso no forum dos oficiais a muito tempo, mas como ninguém resolve, vou comentar por aqui mesmo.

Eu quero deixar de ser officer. Cansei.

Fiz o que eu pude enquanto estive nessa posição. As decisões que foram tomadas desde a época de mudança na estrutura da guilda visaram somente a evolução no PVE. E, vocês achando ruim ou não, conseguimos. Fechamos Karazhan, hoje é farm mode, só faltando o Netherspite.

O tiodacica, Drao, Lobo e outros voltaram para a guilda após a reestruturação. Quando fizemos essa estrututa atual perguntamos a todos os lvl 70 da época as opiniões e a maioria concordou.

Não sei se foi coincidência ou não, mas assim que matamos Prince e Nightbane várias pessoas voltaram pro Demon Soul querendo jogar e ir Karazhan. E por isso agora devemos esquecer o esforço dos outros que ficaram e limparam a instância toda? Como eu disse, bom senso é de cada um, não podemos obrigar isso a ninguém. Se o cara que antes ficava tomando wipe e gastando gold com repair e buffs não quer ceder a vaga pro pessoal novo, me desculpem, mas não acho egoísmo ou errado, acho que está no direito.

Se a estrutura atual está desagradando, não tem problema, se canditata a officer e monte uma nova, eu desisto.

Só gostaria de fazer dois comentários. Até hoje o Tiodacica ainda não colocou seu nome no tópico do time 2. E nenhum dos novos lvl 70 ainda entraram no time 1 justamente para dar margem ao pessoal do time 2 montar sua base. Não foi isso o combinado? De que adianta ter um segundo time se não tem lvl 70 suficiente pra fechar? O time 1 atualmente está capenga, precisa de 1 healer, 1 tank e 1 dps, mas preferimos esperar o time 2 fechar a base antes.

A única coisa que não aceito é me chamar de egoísta, ganancioso, ou qualquer outra coisa do gênero. Na época que faltava tank eu transferi meu warrior do Shadowmoon pra cá, upei, equipei e tankei várias vezes até não precisar mais.
Criei a lista de horários de todos os players da época, mas infelizmente ninguém deu continuidade. Gastei tempo e 4200 gold pra pegar os discovery de alchemy para a guilda, e atualmente faço de graça para qualquer um, apenas pego os procs que dão nos flasks.
Além disso corri atrás e peguei exalted com Keepers of Time só para pegar o [Flask of Supreme Power] para a guilda (para mim não serve de nada), mas infelizmente quase ninguém me pede esse flask. Ajudei na criação da lista de regras, perguntei opnião de todos, o tópico de discussão ainda está aberto e a maioria das respostas do tópico fui eu quem dei.

É só ir atrás dos posts e respostas que coloquei, sempre tentei elaborar ao máximo as opiniões, não passo 15 minutos escrevendo um post cheio de baboseiras.

Fiz sempre o melhor que pude para a guilda, as vezes fazer o melhor não é suficiente, mas foi o que eu fiz.

Quem quiser mudanças que vire officer então. Eu cansei, quero ser um member e poder reclamar todo dia e toda hora também quando as coisas não são como eu gostaria.
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Eu ia sair porque meu irmão, q tá bastante deprimido, está vindo morar comigo e eu preciso dar atenção à ele, mas agora q o cabelo pediu para sair, vou ter q dar um jeito de continuar organizando o time 1... Vai ser foda, mas fazer o q...

Tá mais
Imagem Imagem
Tirant

Mensagem por Tirant »

É realmente uma pena que certas pessoas não etendam o trabalho que os officers tiveram pra deixar a guilda como está.
Mas member é uma posição facil mesmo, só reclamar sem pensar, então eu entendo porque vc largou o cargo Cabelo.
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Então, só pra enfatizar que essa minha decisão não foi por causa de ninguém em específico, foi pelo geral, porque além do forum eu também recebo wisper ingame, converso com o pessoal, e muitos desses não postam no forum.

Só queria deixar claro isso pra não levarem pro lado pessoal, ok?

Eu quero me livrar de todos os wispers, sugestões e reclamações, porque não adianta o que eu faça, nada funciona, se tento acertar um lado o outro reclama. E como eu não tenho o poder de bater o martelo e dizer "É assim, aceite." eu achei melhor sair.

Então, pelo amor de Deus, nada de levar pro lado pessoal!
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

Cabelovski...quer dizer que eu não posso mais de whispar dizendo "Run away little girl...run away"?T_T

Imagino o stress que você deve passar pelos whispers e derivados, levando em consideração que a ideia do jogo é...jogar, e não exatamente administrar algo.

Bom let´s play, se você acha que vai ser pra melhor sair ou ate mesmo tirar ferias do cargo manda bala...mas eu ainda quero te whispar "run away little girl...run away..." :D
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Responder