Eu quero deixar de ser officer. Cansei.
Fiz o que eu pude enquanto estive nessa posição. As decisões que foram tomadas desde a época de mudança na estrutura da guilda visaram somente a evolução no PVE. E, vocês achando ruim ou não, conseguimos. Fechamos Karazhan, hoje é farm mode, só faltando o Netherspite.
O tiodacica, Drao, Lobo e outros voltaram para a guilda após a reestruturação. Quando fizemos essa estrututa atual perguntamos a todos os lvl 70 da época as opiniões e a maioria concordou.
Não sei se foi coincidência ou não, mas assim que matamos Prince e Nightbane várias pessoas voltaram pro Demon Soul querendo jogar e ir Karazhan. E por isso agora devemos esquecer o esforço dos outros que ficaram e limparam a instância toda? Como eu disse, bom senso é de cada um, não podemos obrigar isso a ninguém. Se o cara que antes ficava tomando wipe e gastando gold com repair e buffs não quer ceder a vaga pro pessoal novo, me desculpem, mas não acho egoísmo ou errado, acho que está no direito.
Se a estrutura atual está desagradando, não tem problema, se canditata a officer e monte uma nova, eu desisto.
Só gostaria de fazer dois comentários. Até hoje o Tiodacica ainda não colocou seu nome no tópico do time 2. E nenhum dos novos lvl 70 ainda entraram no time 1 justamente para dar margem ao pessoal do time 2 montar sua base. Não foi isso o combinado? De que adianta ter um segundo time se não tem lvl 70 suficiente pra fechar? O time 1 atualmente está capenga, precisa de 1 healer, 1 tank e 1 dps, mas preferimos esperar o time 2 fechar a base antes.
A única coisa que não aceito é me chamar de egoísta, ganancioso, ou qualquer outra coisa do gênero. Na época que faltava tank eu transferi meu warrior do Shadowmoon pra cá, upei, equipei e tankei várias vezes até não precisar mais.
Criei a lista de horários de todos os players da época, mas infelizmente ninguém deu continuidade. Gastei tempo e 4200 gold pra pegar os discovery de alchemy para a guilda, e atualmente faço de graça para qualquer um, apenas pego os procs que dão nos flasks.
Além disso corri atrás e peguei exalted com Keepers of Time só para pegar o

É só ir atrás dos posts e respostas que coloquei, sempre tentei elaborar ao máximo as opiniões, não passo 15 minutos escrevendo um post cheio de baboseiras.
Fiz sempre o melhor que pude para a guilda, as vezes fazer o melhor não é suficiente, mas foi o que eu fiz.
Quem quiser mudanças que vire officer então. Eu cansei, quero ser um member e poder reclamar todo dia e toda hora também quando as coisas não são como eu gostaria.